sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Tou tliste

Cara, q escroto, todo mundo já recebeu o e-mail “como Tou” ahahah, pois é... hj eu tou tliste.

Tô postando só pq eu num posto aki a muito tempo.
Tô com a sensação de que alguma cosia vai acontecer, mas quando paro pra pensar, num tem nada que possa acontecer, e tudo que podia já deu errado... que droga de sensação é essa então?
Cara, isso ta me deixando na merda total...
Vamos ver se depois desse sábado eu vou ter alguma coisa legal pra postar aki, alguma cosia mais animadinha (espero). E tomara que eu chegue contando alguma novidade muuuuuuuito boa que eu num tava (ou tava) esperando
Fui
Bjim

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Cara de criança

Bom, nenhuma fotim nova essa semana então resolvi postar essa q tá no meu orkut a muito tempo. Depois eu posto a fotim do meu sabado de penetra no rodízio de niver de uma garota que eu nem conheço rsrsrs (ainda num peguei a foto mas de qq jeito num dava pra ver o cabelo novo...)
É, essa foi a foto com mais cara de criança que eu tirei desde...... sei lá, tem anos q eu num saio tão criança numa foto, chegou a me assustar
Bom, é isso, sem muitas news pra postar aki
Bjim

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Cabelo roxo


Pô, essa era pra mostrar o cabelo roxo, mas (pra variar) as fotinhos do meu cel num tão com nada, no sol o cabelo tá muuuuuito roxo, mas na foto brilhou e ficou só o reflexo branco... Mas a cor ficou bem legal... Espero tirar logo fotinhos decentes pra postar aki rsrsr
Bjim

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Mechinha

Tirei várias fotinhos de bobeira só pra mostrar a minha mechinha nova (descolori e acabou ficando laranja...)
Essa fotinho acabou ficando melhor q eu esperava, rsrsrs ficou boa por acidente
Maneira a mechinha, né?
Bjim

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Que frio...

Nossa, mó friaca hein? Ninguém merece...
Num frio desse eu finalmente pude usar o meu gorrinho de crochê. Fui com ele até pra facul, rs.
Na foto num ficou muito bom não, até pq o meu cel num tira foto direito, mas xapralá, né?
Bom, fotinho minha morrendo de friode gorrinho colorido q eu mesma fiz. Essa tigradinha linda q tava na mesa do computador é a Melzinha e o Pingo q tava no meu colo saiu com a cara toda tremida.
Bom, è isso
Bjim

sábado, 2 de setembro de 2006

Impontualidade do Amor

Recebi esse email lindo e resolvi postar aki...


IMPONTUALIDADE DO AMOR

Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.
Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver.
Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz... Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.
O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.
O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: o amor é onipresente.
Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados.
Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza.

Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.
Luís Fernando Veríssimo


Lindo, né? E a mais pura verdade...
Bjim

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Tédio

Pô, tem quase 1 mês q num posto aki... tinha q dar uma atualizada...

Ninguém merece... 6ª feira, tempo ruim e nada pra fazer (de novo)... Cara, q tédio, to postando agora 1 foto da alegria da minha 6ª feira.

Isso aí, a boa de hj é comer pipoca, já to com a boca td rachada do sal... Espero q a boa de amanhã seja melhorzinha :(

Bjim